Diversos

Pixel Show 2014: última chamada para o evento

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr
Anúncios Google

Pois é, o tempo passa rápido e parece que foi ontem que falamos aqui pela primeira vez do Pixel Show 2014. Está por fora? Leia nosso post anterior sobre o maior evento de criatividade do Brasil e um dos maiores do mundo.

Vai acontecer em São Paulo nos dias 18 e 19 de outubro, com feira, exposições, mural, palestrantes e muito mais pra quem trabalha ou é amante do design gráfico, moda, desenho, diagramação, papelaria e tudo relacionado. A feira de arte, moda e criatividade é aberta ao público, sendo pagas as palestras com alguns grandes nomes nacionais e internacionais.

Uma grande oportunidade de aprender e trocar experiências com o pessoal que estará lá também.

Nomes confirmados

Entre os nomes já confirmados:

  • Mark Jenkins (Estados Unidos): intervenção urbana
  • Nychos (Austrália): street art
  • Quessto Nó (Brasil): design e inovação
  • 123 Klan (Canadá): design gráfico e graffiti
  • Superludico (Brasil): ilustração publicitária
  • Rafael Silveira (Brasil): artes plásticas
  • Platige (Polônia): filme e animação
  • Yossi Lemel (Israel): design de pôster
  • Rafael Grampá (Brasil): quadrinhos

Confira também a lista de expositores aqui. A feira deve ultrapassar em muitos os 50 stands do ano passado, com marcas e serviços para você criativo conhecer.

Workshops

Sem dúvida, o grande atrativo são os workshops (veja todos aqui). Alguns já estão com vagas esgotadas, como os de encadernação e tipografia, mas tem muita coisa interessante ainda:

Naomi Uezu: formada em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero e com estudo de Design Gráfico na Universidade de Belas Artes de Okinawa, no Japão, ela apresenta e ensina a aplicar o kirigami, a arte de recortar papéis, como ferramenta na ilustração 3D em cartões comemorativos, material promocional, livros pop-up e convites.

Kleverson Mariano: ilustrador e cartunista, seu workshop tem como objetivo aguçar a percepção do aluno na criação gráfica por meio de exercícios práticos de desbloqueio que o auxiliem na evolução de seu traço.

Caio Morel: o artista autodidata paulistano comanda o workshop de Toy Art, que é a modelagem de bonecos com personagens que você vai curtir.

João Montanaro: chargista e ilustrador, com apenas 17 anos teve seu trabalho publicado em grandes veículos como revista MAD e Folha de São Paulo. Será responsável pelo workshop de Charges e Quadrinhos.

Corra pra participar

Se quiser só ver a feira, pode chegar lá que é de graça, mas a “graça” mesmo são os workshops, então adquira seu ingresso, e aproveite o desconto para os leitores do Tutoriart comprando com o código promocional tutoriart20%.

Veja aqui tudo sobre os ingressos. E participe do nosso sorteio lá no Facebook, temos um ingresso para um leitor.

Onde e quando

Todos os detalhes aqui.

Pixel Show 2014
Dias 18 e 19/10/2014
Rua Dr. Alceu de Assis, s/n – Jardim Paulistano
São Paulo – SP
Fone: +55 11 3926-0174

Fundador do Tutoriart em 2010, é ex-instrutor de Photoshop, design web e gráfico. Em quase uma década de redação online, tem cerca de 1500 artigos publicados. Gerencia também o Memória BIT.

Deixe um Comentário

Pin