Informe

Pixel Show 2013: O Que Você Vai Ver na Conferência em Outubro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr
Anúncios Google

Sucesso em anos anteriores, vem chegando a edição 2013 do Pixel Show. Com a participação de grandes nomes em palestras e workshops, são esperadas muito mais pessoas do que em 2012 – o que deve colocá-lo como o maior evento do gênero na América Latina e o terceiro maior do mundo.

Entre os participantes já confirmados estão artistas renomados do design gráfico, motion graphics, quadrinhos, 3D, artes visuais, graffiti, moda, games e cinema. Realizado desde 2005, o Pixel Show é uma das maiores conferências de criatividade, design e arte digital do mundo, e a maior da América Latina.

Veja um pouco do que você vai encontrar por lá:

Palestras confirmadas

Tipocali: Thiango Reginato, do estúdio Maquinário, deve falar sobre sua experiência na criação misturando tipografia e caligrafia.

Techno Image: o estúdio trabalha com 3D, concept arts, ilustrações, manipulação de imagens e mais.

Bárbara Veiga: fotógrafa que certamente falará sobre sua experiência com o Greenpeace, além do período produzindo material na Amazônia.

Mcbess: Matthieu Bessudo, ilustrador francês que vive em Londres, seu estilo mistura quadrinhos antigos com formas contemporâneas, mundos surreais cheios de comida e imagens ligadas à música.

Maurício de Souza: sim, o gênio criador da famosa Turma da Mônica também dará uma palestra, e certamente tem muito conhecimento para transmitir.

Eduardo Srur: artista multimídia que já experimentou a fotografia, escultura, pintura, e agora está focado nos espaços públicos, com exposições sociais que discutem como alterar a paisagem urbana.

Moment Factory: estúdio que mistura arquitetura, som, efeitos especiais, vídeo, luz e efeitos espaciais, com clientes como Cirque du Soleil, Disney e Madonna.

Restam alguns nomes a confirmar. Cada palestra terá 1 hora de duração. Ainda ocorrem os já famosos e esperados workshops, pintura ao vivo e a feira de arte, criatividade, design e tecnologia.

Onde? Quando?

Vai ser no Clube Hebraica (Rua Dr. Alceu de Assis – Jardim Paulistano, São Paulo, SP), nos dias 19 e 20 de outubro de 2013. São esperadas até 15 mil pessoas na feira e 3 mil no auditório onde acontecerão as palestras. Isso representa o dobro de participação em relação à edição 2012.

O novo lugar tem estrutura para receber todo mundo, é de fácil acesso tanto por metrô quanto carro, e se você vier de outro estado ou país, também tem uma grande quantidade de hotéis e hostels nas imediações.

Vale notar que a entrada para a feira é gratuita, onde os visitantes poderão comprar revistas, roupas e acessórios, conhecer escolas de arte e interagir com outros participantes.

feira de arte
Feira de arte do Pixel Show. Foto: Edit. Zupi

Como participar

Os ingressos estão à venda no site do Pixel Show, podendo ser adquiridos em pacotes junto com assinaturas da revista Zupi. Tem também ingressos para dias específicos, pacotes para grupos de estudante ou profissionais, além de outras vantagens como certificado de participação e sorteios.

O Tutoriart vai te ajudar a participar, então não perca a chance. Você pode comprar seu ingresso usando o código promocional:

tutoriart20%

…para ganhar 20% de desconto. Fique de olho também na fanpage do Tutoriart no Facebook, logo vamos sortear um convite.

Tutoriart - Pixel Show 2013

Onde saber mais

Saiba tudo no site do Pixel Show.

Fundador do Tutoriart em 2010, é ex-instrutor de Photoshop, design web e gráfico. Em quase uma década de redação online, tem cerca de 1500 artigos publicados. Gerencia também o Memória BIT.

Deixe um Comentário

Pin