Não, eu não sou Jimmy Wales...

...e não vou fazer um banner titânico na porção superior do site com minha carinha de cachorro na gaiola do pet shop ou de gênio missionário prestes a salvar o mundo (ok, fiz um ali com gato). Também não vou colocar paywall pra te forçar a criar uma conta, nem fechar a porta na cara de quem usa AdBlock.

Mas se você é presença frequente no Tutoriart, gosta dos artigos e / ou já foi ajudado por conteúdo daqui, pode agradecer com uma doação.

Qualquer coisa vale, afinal é doação. Não é "pague uma cerveja" ou "um café" — até porque um cafezinho está caro. Entenda como "pague quanto quiser". Digamos, uma balinha.

Se 1% dos visitantes doassem mensalmente o valor de uma bala — ok, uma caixinha de bala, tipo Mentos, Halls ou TicTac — seria o bastante para cobrir nossas despesas com servidor e sobraria algum para estrutura e "incentivo", já que dá trabalho manter um projeto desse tipo.

Como diria o Jimbo, se todos os visitantes doassem 2 Reais, o site teria servidor pago por quase quatro anos. Chantagem emocional? Não, estou mostrando um caminho para quem quiser ajudar.

Qualquer valor a partir de 2 reais é bem-vindo (abaixo disso também, mas aí doação é muito mais pro PayPal do que pra nós, pois eles ficam com quase metade do valor...).

Como doar?

PayPal (aceita cartões, boleto e saldo do PayPal). Clique na imagem abaixo e obrigado.