O Wamp é um ótimo servidor local, mas às vezes tem instabilidades ferozes de resolver. Até por questão de tempo, pode ser melhor começar uma instalação nova do pacote — o que, por outro lado, tem o inconveniente de exigir recuperação de todos os sites instalados e respectivos bancos de dados.
Parece simples se você tiver acesso ao MySql, mas e se a instabilidade for séria e impede até seu login?
Foi o que aconteceu comigo — tentei de toda forma reverter o problema, até que me cansei e fui na opção extrema. Vou deixar aqui os passos de como mover sites entre duas instalações do Wamp, sem uso de ferramentas automáticas. É tudo na “unha”, mas funciona.
Não tem ideia do que é Wamp? Então leia Como instalar o WordPress num servidor local com Wamp.
1. Reinstale o Wamp
E quando digo reinstalar, não é por cima da instalação antiga: é uma nova à parte. Por exemplo: se seu Wamp atual está em C:\Wamp, instale de novo em C:\WampNovo ou C:\Wamp64, etc.
Importante é: não instale por cima da versão antiga.
2. Recrie o banco de dados
Crie o banco de dados em http://localhost/phpmyadmin (se não conseguiu fazer login, veja o passo 4). Crie o banco exatamente com o mesmo nome que o banco de dados antigo tinha.
3. Transfira os arquivos do site
Transfira os arquivos do site, que ficam na pasta C:\Wamp\www\[nomedosite], para a pasta similar da nova instalação do Wamp, em C:\WampNovo\www\[nomedosite]. Esses são os arquivos do WordPress, imagens, etc.
4. Siga com a instalação
Abra no navegador o caminho C:\localhost\[nomedosite]\wp-admin e proceda com a instalação do site normalmente, como se fosse um site novo. Use o mesmo título do site antigo.
Tanto faz o usuário e a senha — assim que fizermos a transferência dos dados, tudo voltará a ser como era.

Nota: como a instalação do Wamp é nova, provavelmente será exibido um erro de permissão. Abra o arquivo wp-config.php do site (fica na pasta do site, em C:\WampNovo\www\[nomedosite]) e edite o username e password assim:
/** MySQL database username */ define('DB_USER', 'root'); /** MySQL database password */ define('DB_PASSWORD', '');
Se continuar dando erro, veja este artigo sobre senha do Wamp e edite a senha root do MySql para vazio (deixe o valor da password só com as aspas vazias, “”).
5. Mova os arquivos do banco de dados
Abra a pasta C:\WampNovo\bin\mysql\mysql[versão]\data\[nomedosite]. Se tiver feito certo o mostrado no passo anterior (recriar o site), você verá vários arquivos nessa pasta.
DELETE todos esses arquivos. Agora abra a pasta em similar da instalação antiga em C:\Wamp\bin\mysql\mysql[versão]\data\[nomedosite] e transfira todos os arquivos para a nova pasta.
Nota: na imagem abaixo,arquivos estão sendo movidos de MySql para MariaDb — não tem problema se você for usar Maria em vez de MySql, sem incompatibilidades. Se for MySql é a mesma coisa.
Só isso.
Atualize a página em http://localhost/[nomedosite]/wp-admin e se fez tudo certo, verá a tela de login.
Faça login com as mesmas credenciais que usava antes.

Faça testes, cheque se as configurações dos servidores antigo e novo estão parecidas para manter seus sites locais saudáveis. Não recomendo remover o pacote Wamp antigo antes de ter certeza ABSOLUTA de que tudo está no lugar.
Espero que ajude. Dúvida? Comente!